Renato não revela time que enfrentará o Avenida

Primeira parte do treino deste sábado (9) foi fechado para a imprensa


Fonte: Zero Hora

O Grêmio não divulgou o time que enfrenta o Avenida na Arena neste domingo (10) em partida válida pela sexta rodada do Gauchão 2019 e também pela Recopa Gaúcha. No último trabalho com bola neste sábado (9), Renato Portaluppi fechou a primeira parte do treino para a imprensa, que só pôde acompanhar um recreativo nos instantes finais.



O time, porém, está encaminhado. A principal dúvida está no ataque, onde Jael e Felipe Vizeu disputam uma vaga entre os titulares. As boas atuações recentes do segundo o credenciam a disputar de igual para igual a posição de centroavante com o antigo titular.



Outra posição que pode estar em aberto é no meio de campo. Montoya corre por fora já que Marinho vem se destacando neste início de ano.

Assim, o provável time de Renato têm Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu).



Grêmio,

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019