Jael ou Vizeu é a única dúvida do Grêmio para enfrentar o Avenida


Fonte: Gazeta Esportiva

O técnico Renato Portaluppi orientou um treino nesta sexta-feira visando o jogo de domingo contra o Avenida, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e decisão da Recopa Gaúcha. Depois do aquecimento, o comandante gremista dividiu o grupo em três times e fez um trabalho em campo reduzido.



Ainda se recuperando de lesão, o lateral-direito Léo Moura segue de fora do time titular. Na sua vaga permanecerá Leonardo Gomes. Também existe a possibilidade de Felipe Vizeu iniciar no lugar de Jael no comando do ataque. O restante do time deve ser o mesmo que vem sendo usado nas últimas partidas.



Assim, o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Luan e Marinho, Everton e Jael (Felipe Vizeu). No sábado pela manhã ocorre a última atividade no CT Luiz Carvalho.

Por último, o técnico Renato Portaluppi e o centroavante Felipe Vizeu lamentaram o incêndio no CT do Flamengo que vitimou jovens que sonhavam um dia em chegar aos profissionais.



Grêmio, Jael, Vizeu

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano