REFORÇO Á VISTA? Renato Gaúcho revela conversas com atacante de peso


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
Desejo antigo de Renato Gaúcho e do Grêmio, Diego Tardelli tem conversas com o técnico do Imortal e pode surgir como uma grande surpresa para a temporada de 2019.

Sem contrato desde 21 de janeiro, Tardelli e seu empresário já tiveram reuniões em São Paulo para dar segmento ao negócio que, mesmo com vontade do atleta em permanecer na China, pode mudar de ideia.



Renato exaltou a polivalência do atleta que já ganhou duas Libertadores em seu currículo (São Paulo em 2005 fazendo gol na final; e Atlético MG em 2013).

– Joga em duas ou três posições. Há dois anos estou tentando trazer ele para o Grêmio. Umas três semanas atrás, falei por telefone, ele falou: “olha, tô de volta, como sempre prometi, o desejo é trabalhar com você”. Queria saber o que eu pensava. Falei que sim, que temos interesse, que ia fazer de tudo para trazer ele para o Grêmio. Liguei para o presidente, diretoria, coloquei eles em contato – explica Renato.



Renato mantém portas abertas para possíveis reforços para o restante da temporada, desde que o clube possa trazê-los.

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Fernando Scussel     

Esse se estiver em boa fase é uma grande contratação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano