Gigante da Europa de olho em Walter Kannemann, informa jornal

De acordo com a publicação do AS, o Atlético de Madrid sonha com o argentino para substituir Diego Godín


Fonte: lance

Após conviver com os assédios de Boca Juniors e Independiente, outro time estuda a possibilidade de tirar Walter Kannemann do Grêmio. Trata-se do Atlético de Madrid, da Espanha, que vê com bons olhos a chance do argentino incorporar o plantel Colchonero.



De acordo com o jornal AS, o técnico Diego Simeone gosta do estilo do sul-americano e acredita que, no futuro, Kannemann possa substituir a altura Diego Godín, ídolo máximo no time espanhol.

Oficialmente, a diretoria do Grêmio afirma que não recebeu nenhuma proposta e mantém a sua postura de não negociar o parceiro de Geromel. A ideia é mexer o mínimo possível na equipe que sofreu com algumas baixas ao término da última temporada.

LEIA TAMBÉM:Manhã de trabalho intenso tem treino técnico com boa movimentação

Esta não é a primeira vez que Kannemann vê seu nome ligado a um clube da Europa. No meio do ano passado, o Genoa, da Itália, tentou a sua contratação, mas o Tricolor negou a oferta.

Recentemente, o defensor de 27 anos renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2020, o que, na visão da diretoria gaúcha, afasta qualquer tipo de possibilidade de perder o jogador.




















Grêmio, Kannemann, Mercado da bola

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Com o valor da multa, Grêmio poderia investir trazendo DEDÉ do Cruzeiro.

Valor da multa. R$ 75.000.000,00

Edemar Rodrigues     

Eu ja penso pra frente olhando o lado bom , claro que nos torcedores do gremio nao queremos que kanemam saia ,mas tem um porem , se o gremio pegar essa multa mesmo se for verdadeira ,da pra comprar um outro zagueiro argentino e quardar um dinheiro pra compra da arena , vamos uma colocar uma coisa na cabeça nimguem e inssobestituivel sempre tem alquem que vai aparecer no lugar ....

Fernando Scussel     

Essa porcaria de notícia não colocou nem o valor da multa rescisória do kannemann

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019