FGF anuncia nova mudança na data do Gre-Nal Gauchão

Clássico será disputado no domingo dia 17 de março


Fonte: Correio do Povo

Mudou de novo. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou na tarde desta quinta-feira mais uma alteração na data do Gre-Nal da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Se não houver outra mudança, o clássico será disputado no domingo dia 17 de março, às 19h, na Arena.



Esta é a terceira mudança na data do Gre-Nal. Inicialmente marcado para o dia 10 de março, o clássico foi alterado para o dia 17. Na quarta-feira, a FGF anunciou que o jogo seria no dia 16, mas voltou atrás nesta quinta. Segundo o comunicado, o pedido para a nova alteração foi feito pela televisão que detém os direitos de transmissão do Gauchão.

LEIA TAMBÉM:Manhã de trabalho intenso tem treino técnico com boa movimentação

O Gre-Nal será válido pela 10ª rodada do Gauchão – a penúltima da fase classificatória. Grêmio e Inter jogam na semana anterior pela Libertadores. Na terça-feira, dia 11, o Tricolor vai encarar a equipe que sair da fase preliminar para o seu grupo. Já o Inter entra em campo na quinta, dia 11, para enfrentar o Alianza Lima. Os dois jogos serão em Porto Alegre.



















Grêmio, Gre-Nal, Tricolor, Gauchão



Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano