Cortez espera briga saudável com Capixaba e deseja seguir no Grêmio


Fonte: Gazeta esportiva

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba começou em alta no Grêmio e marcou dois gols. A diretoria do Tricolor Gaúcho está próxima de acertar junto ao Corinthians a sua permanência em definitivo. Titular da posição, Bruno Cortez considera uma disputa sadia com o companheiro.



“Uma disputa sadia. É uma disputa boa. Isso enaltece o nosso grupo e o trabalho. Mostra o desempenho da diretoria buscando jogadores de qualidade. O Grêmio disputa vários campeonatos e precisa ter um elenco forte. Minha concorrência com o Juninho é sadia para mim. Isso me motiva cada vez mais a buscar títulos e fazer história no clube. Vai depender do treinador que irá escolher quem estiver melhor”, avaliou.

Com contrato que finaliza no final deste ano, Cortez afirmou que ainda não foi procurado pelos dirigentes gremistas. Ele reitera o desejo de seguir no Imortal.

LEIA TAMBÉM:Manhã de trabalho intenso tem treino técnico com boa movimentação

“Aguardo a diretoria porque a minha intenção é permanecer aqui no Grêmio. Ainda ninguém me procurou, mas estou superfeliz e motivado”, comentou.

Grêmio e Avenida se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida também vale pela decisão da Recopa Gaúcha.



















Grêmio, Cortez, Juninho Capixaba

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano