Marcelo Grohe só deve estrear pelo Al Ittihad no segundo semestre de 2019

Goleiro contratado pelo time árabe junto ao Grêmio passou por uma cirurgia no punho realizada em Madri


Fonte: lance

Contratado pelo Al Ittihad (Arábia Saudita) como um dos grandes reforços para a temporada 2019, o goleiro brasileiro Marcelo Grohe deve ter de esperar pelo menos até o segundo semestre do ano para fazer sua estreia no futebol do Oriente Médio.



Após exames recentes realizados pelo clube saudita, foi detectado um problema na região do punho de Grohe que carecia de uma correção via cirurgia. O procedimento foi realizado nessa semana na cidade de Madri, na Espanha, com direito a uma imagem divulgada pelo clube em suas redes sociais.

Na mensagem, o Al Ittihad informa que a cirurgia foi bem-sucedida e que o momento é de análise por parte da equipe médica para criar o programa de recuperação baseado no trabalho de fisioterapia.

Muito chegou a se comentar principalmente dentro da mídia da Arábia Saudita que o fato de Marcelo Grohe ainda não ter estreado seria uma suposta lesão na costela (a mesma que ele sofreu na eliminação da Copa Libertadores em 2018 frente ao River Plate) que teria “passado batido” nos tradicionais exames para a formalização contratual.

Com isso, até mesmo uma informação sobre renegociação contratual junto ao Grêmio pela vinda do atleta de 32 anos de idade já foi ventilada. Questionado pelo Futebol Latino sobre a veracidade do fato, o clube gaúcho ainda não se manifestou.



















Grêmio, Marcelo Grohe, Mercado da bola

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019







16/8/2019