José Augusto Barros: Romildo deve abrir o cofre em casos excepcionais

Se um cara como Kannemann for embora, temos reposição à altura para ele? Não


Fonte: Diario Gaucho

Sinceramente, não levo muita fé de que Kannemann sairá do Grêmio neste primeiro semestre. Porém, ao mesmo tempo, também não duvido que, até o fim de 2019, ele possa deixar a Arena. Abordo o assunto por conta da especulação de que o argentino foi sugerido como reforço para o Atlético de Madrid.



Mesmo que o contrato de Kannemann seja longo — vai até 2022 —, se um grande europeu baixar em Porto Alegre e pagar a multa rescisória, algo em torno de R$ 75 milhões, leva o zagueiro.



É neste momento, na minha opinião, que entra o Grêmio, caso chegue tal proposta. O clube precisaria fazer como o Cruzeiro, no caso Thiago Neves, que ofereceu aumento de salário ao meia, por conta do assédio tricolor. Claro, o leitor pode argumentar que Kannemann já ganha uma fortuna, já ganhou aumento, que chega de reajuste para ele, toda aquela coisa.

Concordo, essa lógica se aplicaria em boa parte das profissões. Mas, no mundo do futebol, movido pela paixão do torcedor e por muita grana, a relação entre empregador e empregado é diferente. Se um cara como Kannemann for embora, temos reposição à altura para ele? Não.

Casos excepcionais

Ah, pode aparecer alguém da base, do interior paulista ou sei lá de onde mais? Pode, claro. Mas também pode não aparecer e surgir um Bressan da vida, que passa anos afundando um time. E aí, meu amigo, quem será xingado na rua não serei eu nem você, será o presidente, que "deixou" Kannemann ir embora.

Por esse motivo, a decisão de abrir ou não o cofre tem tanta importância. Então, espero que Romildo abra o cofre em casos excepcionais.



Grêmio,Romildo

Leia também: D´Alessandro irá processar atletas da base do Grêmio por insultos

Leia também: Grêmio faz treino físico e técnico voltado para a partida contra o Libertad



Comentários



Gilberto Herber     

Nada,kanemam merece muito uns 500 mil tranquilo, responsável e o melhor do Brasil hj

leonardo santos     

Certo que o kannema fez boas temporada foi muito valorizado com duas vezes almento de salário mais quando o jogador faz um contrato de dois anos dai não redeu ó que esperava ó time tem que combri o contrato né

Rich Bronaut     

Discordo. Tem um limite até onde podemos abrir os cofres, e há que pensar no "bem-estar"coletivo no aspecto financeiro.

oi     

Jogador que não quiser ficar no Gremio, pode ir embora, não merece esforço financeiro , minha opinião.

Blair Bocca     

E vai enterrar o clube para segurar jogador!! Venda e reponha, chega de quebrar o Clube para tudo tem limites....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos












21/4/2019