Léo Moura desfalcará o Grêmio contra o Avenida


Fonte: Gazeta Esportiva

Na atividade desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, o lateral-direito Léo Moura não participou do treinamento junto com os demais atletas. Assim, ele deve ficar de fora no jogo de domingo contra o Avenida, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida vale pela decisão da Recopa Gaúcha.



Ainda se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita, Léo Moura ficou fazendo apenas treino físico. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade técnica, sendo que os jogadores foram divididos em quatro grupos que trabalharam a defesa, o ataque e finalizações.



Dessa forma, o Grêmio deve ter a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu). Na manhã desta quinta-feira, o plantel gremista fará mais um treino novamente no CT.



Grêmio, Léo Moura

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



jonatan mateo     

Ba na vdde tinha q contratar um lateral direito leo moura nao aguenta jogos

Como que o grêmio aguentar os campeonatos com dois lateral direito e esquerdo não vão contratarni

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano