Everton revela pedido de Renato e valoriza título da Recopa Gaúcha


Fonte: Gazeta Esportiva

O Grêmio estreia na Libertadores na fase de grupos no dia 06 de março contra o Rosário Central, na Argentina. Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira, o atacante Everton revelou que o técnico Renato Portaluppi pediu para os jogadores acompanharem os adversários da competição na Pré-Libertadores.



“Estamos atentos aos times que estão jogando e o Renato pede para a gente acompanhar estes jogos quando possível”, afirmou.




Neste domingo, a equipe gremista enfrenta o Avenida, às 18h30(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto também vale o título da Recopa Gaúcha. Everton pede foco na conquista de mais uma taça para o Tricolor Gaúcho, uma rotina que vem acontecendo desde 2016.

“Sempre é mais um título, o professor Renato tem esse espírito vencedor e passou para a gente. Não importa o tamanho da taça, é mais uma para o currículo”, analisou.



Eveton, Renato, Recopa

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano