Kannemann explica ofertas recebidas e garante foco no Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Após o treino desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a propostas que recebeu para deixar o Grêmio. Ele revelou que todas as questões foram resolvidas com os dirigentes gremistas e agora está focado somente no campo.



“Todo mundo sabe as coisas que aconteceram, propostas, pedidos. Algumas coisas são certas, outras não. É verdade que teve conversa com a diretoria por assuntos que tinha que resolver. São coisas que acontecem e que tem de deixar de lado para focar no clube. Tudo foi esclarecido e está tudo certo”, analisou.



No final da temporada passada, o argentino foi procurado pelo Boca Juniors e Independiente e recebeu um reajuste salarial por parte do Grêmio. Questionado sobre o teor da conversa com a cúpula do Tricolor Gaúcho, o defensor preferiu manter sigilo do assunto e apenas disse que a situação foi solucionada.

“Gostaria de esclarecer que a conversa do meu empresário e minha com a direção foi para resolver coisas. Isso já foi resolvido. O calendário do Brasil tem muitos jogos e agora era o momento de conversar”, comentou.

Depois da folga na segunda-feira, o elenco do Grêmio voltou as atividades visando o jogo de domingo contra o Avenida, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida também vale pela disputa da Recopa Gaúcha.



Grêmio, Kannemann

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019







16/8/2019