Adversário do Grêmio na Libertadores pode perder meia para o Fortaleza

Diego Buonanotte, da Universidad Católica, foi pedido pelo técnico Rogério Ceni


Fonte: Zerohora

Adversária do Grêmio pelo Grupo H da Libertadores, a Universidad Católica pode perder um dos seus meio-campistas antes do início da competição. Conforme a imprensa cearense, o Fortaleza tem conversas avançadas para contratar o meia Diego Buonanotte. O jogador de 30 anos teria sido um pedido do técnico Rogério Ceni. Recentemente, o Alianza Lima, do Peru, também tentou tirá-lo dos chilenos. Curiosamente, os peruanos estão na chave do Inter no torneio sul-americano.

LEIA TAMBÉM: O mistério que envolve Marcelo Grohe na Arábia Saudita



Antes de responder à oferta brasileira, o argentino precisa dar um retorno ao seu atual clube. A Católica apresentou uma proposta de extensão de contrato, já que seu atual vínculo vai até junho. O acordo, contudo, está distante. Enquanto Buonanotte pretende uma renovação por dois anos com aumento salarial, os chilenos oferecem apenas mais seis meses.

Dos três amistosos realizados pela equipe chilena nesta temporada, Buonanotte atuou somente no último — no dia 29 de janeiro, quando marcou o gol da vitória da Católica por 1 a 0 sobre o Unión Española.

Diego Buonanotte, Fortaleza, Universidad Católica, Libertadores, Grêmio

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Gilberto Herber     

Q merda isso tem a ver com o Grêmio! Vtnc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano