Kannemann diz que “esclareceu” questões com a direção e garante foco no Grêmio

Zagueiro admitiu que tinha assuntos para resolver após receber propostas


Fonte: Correio do Povo

O zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira e falou sobre as propostas que recebeu nesta janela de transferências. O argentino admitiu que resolveu questões com a direção do Grêmio e afirmou que agora está pronto para focar suas atenções nos compromissos do Tricolor dentro de campo na temporada.

LEIA TAMBÉM: Grupo do Grêmio faz treino físico com retorno de Montoya; Léo Moura inicia volta



“Todo mundo sabe as coisas que aconteceram, propostas, pedidos. Algumas coisas são certas, outras não. É verdade que teve conversa com a diretoria por assuntos que tinha que resolver. São coisas que acontecem e que tem de deixar de lado para focar no clube. Tudo foi esclarecido e está tudo certo”, garantiu.

Após receber propostas de Boca Juniors e Independiente, Walter Kannemann recebeu um aumento da direção do Grêmio. O zagueiro, como esperado, não confirmou o teor das conversas com os dirigentes, mas disse o assunto precisava ser resolvido neste momento.

“Gostaria de esclarecer de que a conversa do meu empresário e minha com a direção foi para resolver coisas. Isso já foi resolvido. O calendário do Brasil tem muitos jogos e agora era o momento de conversar algumas coisas”, disse Kannemann, que afirmou que sua ausência nos primeiros jogos do Gauchão não teve a ver com a discussão do contrato.

“Não joguei porque tive problemas físicos. Tive uma recarga muscular na pré-temporada, que são coisas que acontecem. Depois tive um problema estomacal. Não adiantava eu arriscar para jogar uma partida no começo do ano. Conversei com o Renato, os médicos e os preparadores e todos acharam bom não arriscar neste começo de ano”, declarou.

Após atuar diante do Caxias com o time reserva, Walter Kannemann vai fazer o primeiro jogo com os titulares do Grêmio no próximo domingo, às 18h30min, contra o Avenida na Arena.

Kannemann, Grêmio. Boca Juniors, Independiente

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019