André se vê "em evolução" no Grêmio e ganha elogios de Renato após chance como titular

Centroavante completa 400 jogos na sua carreira com vitória sobre o Caxias, no domingo


Fonte: Globoesporte.com

No último domingo, o centroavante André completou uma marca importante na carreira em mais uma chance recebida no Grêmio. No seu 400º jogo, iniciou como titular no 4 a 0 sobre o Caxias, no Centenário, deu passe para o gol de Pepê e recebeu elogios do técnico Renato Gaúcho após a partida. Contratado em 2018, o próprio jogador também se vê em evolução no clube.

LEIA TAMBÉM: Com titulares ou reservas, Grêmio faz 10 gols em sete dias e reforça vocação ofensiva



Buscado para ser a solução do ataque, André ainda não ganhou o status de titular no Grêmio. São 33 jogos no total e quatro gols marcados, além da assistência para Pepê. O centroavante faz uma análise do seu início de ano e vê um bom momento.

– Particularmente, me sinto bem e em evolução. O jogo foi especial para mim, porque pude contribuir e alcancei uma marca expressiva na minha carreira. Sou um cara muito grato a tudo que conquistei até aqui e por todos os momentos inesquecíveis que a bola me proporcionou, mas sou, principalmente, um cara com muita vontade de vencer, sede por fazer gols e história. Que este ano seja assim, e, lá na frente, tenhamos muito motivos para comemorar – comentou André, via assessoria de imprensa.

O início de temporada do Grêmio em 2019 tem 15 gols marcados, o melhor ataque entre os clubes da Série A, e 13 pontos conquistados entre os 15 disputados no Campeonato Gaúcho. Mesmo com a alternância de titulares e reservas. O demonstra a qualidade do elenco, segundo o centroavante.

– Estar em campo é sempre bom, vencer é melhor ainda e quando você participa, efetivamente, do resultado positivo é ainda melhor. Estou feliz pelo nosso jogo e pela liderança isolada do Gauchão. Estamos variando a equipe e mantendo o desempenho, o que é difícil de se encontrar em qualquer equipe do Brasil. Nosso elenco é incrível e dá ao Renato muitas opções. Isso é fundamental para um clube do tamanho do Grêmio, que busca o título em todas as competições que disputa. Sinto que, como grupo, estamos mais preparados a cada rodada para as grandes partidas que virão este ano – completou.

Elogios de Renato

Em Caxias, o técnico gremista deu a oportunidade para André iniciar a partida quando esperava-se a primeira chance para Felipe Vizeu. Neste início de ano, o titular tem sido Jael, os outros dois jogadores da posição brigam para ser a primeira alternativa. O comandante elogiou o rendimento do centroavante e corroborou o discurso de ganho de confiança.

– Para falar a verdade, gostei muito do André, principalmente no segundo tempo. Está readquirindo a confiança, ele não desaprendeu. A confiança que está voltando a ter, é importante. Não fez gol, mas foi importante na parte tática, brigou no gol do Pepê. É muito marcado, é difícil jogar ali. Estou satisfeito. Mais objetivo que sou, impossível. Estou dando chance para todos eles – destacou Renato.

André, 400 jogos, Grêmio, Renato Gaúcho

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Rodnei Vaz     

agora com mais o vizeu disputando vaga ta todo mundo correndo mais o grêmio agradece

Com todo respeito gostaria de acreditar, mas não consigo.

kelvin klein     

Se o atleta tem vontade de melhorar, contribuir e vestir esse manto. Devemos apoiar! André sabe fazer gol, nao desaprendeu a jogar, realmente nao vive um bom momento e as coisas nao estão acontecendo. Com confiança e trabalho ele vai nos ajudar muito nesse calendário pesado.

Pelo tempo de Clube na vdd so ta pra encher salsicha utizar como moeda de troca seria uma opção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019