José Augusto Barros: Com o time ajustado, fica tudo mais fácil

Boa pré-temporada gremista ajudou alguns jogadores a darem a resposta esperada


Fonte: Diario Gaucho

Após a goleada sobre o Caxias, no domingo (3), fiquei pensando que esse baita começo de ano do Grêmio vem servindo para beneficiar alguns atletas que estavam em baixa no clube, como André e Marinho. Com uma boa pré-temporada, é nítido que fica mais fácil para os jogadores se encaixarem no time e darem a resposta esperada.



Marinho, evidentemente, teve atuações mais destacadas do que André. Porém, ouvindo a entrevista coletiva de Renato, deu para notar que ele está gostando da evolução do centroavante. O técnico ressaltou que dará chances a todos, mas cada um é responsável por aproveitá-las.



Tudo no seu tempo

Falando sobre André, tenho recebido seguidas mensagens criticando meu apoio à escalação do jogador, o que é compreensível. Porém, o histórico da torcida — e da própria imprensa — de criticar jogadores tem de ser levado em conta. Sabendo que o vento ora sopra para um lado, ora para outro, Renato e a direção não cedem às pressões.

Para sustentar esse argumento, cito os exemplos de Pedro Rocha e Everton. Antes de estourar, eles foram criticados. Nos dois casos, Renato e Romildo bancaram suas escalações. Por outro lado, quando não tem mais o que fazer, como nos casos de Gata Fernández e Bolaños, nossos comandantes se livraram deles, sem insistir no erro.

Marinho e André terão chances para mostrar seu futebol, assim como outros mais limitados do que eles também tiveram. Se corresponderem, ficarão. Caso contrário, irão embora. Renato e Romildo entendem muito mais do que se passa nas quatro linhas do que nós.



Grêmio, time ajustado

LEIA TAMBÉM: Maior "garçom" do Grêmio, Luan aposta em veia goleadora contra o Fla para novo passo em retomada

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os jogadores com salário milionário no Brasil

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Luiz Contiero     

Nós Gremistas estamos cansados desse bla bla bla! Some com esse pangare!

Luiz Contiero     

Cala essa boca seu vagabundo. Só cego não vê que o André não joga nada. Vá se foder!

Negociar André seria a melhor opção enquanto vale algo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/8/2019







16/8/2019