Cícero está regularizado e pode estrear pelo Botafogo


Fonte: UOL

De olho nas oportunidades de mercado, o Botafogo fechou a contratação de Cícero. Após defender o Grêmio, o jogador estava sem time e as conversas com o clube de General Severiano evoluíram rapidamente.



O meio-campista, inclusive, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e já poderá fazer sua estreia. Havia pressa para que o jogador fosse inscrito ainda nesta segunda-feira. É que com isso ele poderá jogar pela primeira fase da Sul-Americana.



Se não fosse inscrito até às 18h, Cícero não poderia sequer jogar o duelo da volta contra Defensa y Justiça-ARG. A contratação de Cícero já estava bem encaminhada. Inclusive, o técnico Zé Ricardo deixou claro que já conta com o atleta após a vitória sobre o Boavista no último domingo. "É um atleta de muita qualidade, supercampeão, o que é importante para uma equipe que tem muitos jovens.

Cícero pode jogar em mais de uma posição e estamos muito felizes com essa possibilidade. Se ele realmente vier, tenho certeza de que será feliz no Botafogo e de que seremos felizes com ele", disse o treinador do Botafogo.

Além de Cícero, o Botafogo contratou Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana e Gustavo Ferrareis.



Grêmio, Cícero, Botafogo

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Rodnei Vaz     

q bom que esse mala foi embora agora so falta o Marcelo Oliveira dar tchau

Mr Green     

Ainn que mimimi parem com isso que ta feio....o app só veio dar a noticia de que o jogador do gremio de 2018 nao é mais do gremio simples, vão lavar a louça e parem de chorar

Paulo Torres     

Achei que só tinha noticias do tricolor, não do morto do botafogo.

Edemar Rodrigues     

Essa noticia nao interessa para os gremista ...

Gilberto Herber     

Cara q posta isso deve ser um corno,oq interessa essa merda pra gente?vc tem problemas animal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019