Grêmio tentará comprar a Arena


Fonte: noroesteonline.com

O Grêmio reabrirá o processo de compra da Arena, imbróglio que se arrasta desde a última gestão do presidente multicampeão Fábio Koff, que iniciou a tratativa. De lá para cá, muitas idas e vindas aconteceram. O atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, retomou este projeto com mais afinco o ano passado.



“Concluído o processo do entorno, reabriremos o processo de compra do estádio de forma obstinada para, definitivamente, a Arena ser propriedade exclusiva do Grêmio num curto espaço de tempo.”

Romildo revelou que teve uma reunião com o Tribunal de Contas do Estado, prefeito Nelson Marchezan Júnior e governador Eduardo Leite para tratar do assunto. Em dezembro do ano passado, o TCE emitiu medida cautelar suspendendo as negociações do Executivo com a empresa Karagounis para a execução das obras do entorno da Arena do Grêmio.

Neste sábado, em vídeo publicado nas redes sociais, Romildo prestou esclarecimentos acerca de todo o processo e disse que, finalizada as obras no entorno do estádio, o Grêmio, com afinco e obstinação irá buscar ser possuidor definitivo da Arena.

“O que nós queremos é antecipar em 13 anos o controle de todo o complexo da Arena (no contrato o prazo de cessão encerra em 2032)”. Romildo frisou que neste monento o Grêmio faz uso do estádio, dos vestiários mediante pagamento para a empresa responsável pela administração. O mandatário tricolor diz que o Grêmio ser dono da Arena é uma questão de autoestima, e claro, com isso fazer novos planos de sócios, melhorar o perfil do clube e dinamizar todas as cadeias econômicas envolvidas.















Grêmio, Arena do Grêmio, Compra

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Luiz Contiero     

Noticia velha

Tem que dar um ultimato nos bancos, caso não queiram vender, que fiquem com esse elefante branco e partimos pra reforma do olimpico. Não podemos ficar nesta intranqüilidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano