FGF muda data e Renato poderá comandar Grêmio contra o Veranópolis

Treinador desfalcará a equipe gremista apenas no jogo contra o Brasil-Pel, no dia 17 de fevereiro, devido à necessidade de se apresentar no Rio para cumprir com nova exigência


Fonte: gauchazh.clicrbs

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) mudou a data do jogo do Grêmio contra o Veranópolis, pela oitava rodada do Gauchão. A partida, que seria disputada no sábado, dia 23 de fevereiro, foi transferida para a segunda-feira, dia 25. Com isso, o técnico Renato Portaluppi poderá comandar a equipe normalmente na Arena.



Em princípio, o treinador desfalcaria a equipe gremista nos jogos contra Brasil-Pel, no dia 17 de fevereiro, e Veranópolis. O motivo é que, entre os dias 15 e 24, Renato estará no Rio de Janeiro para frequentar as aulas do curso da CBF. Porém, com o adiamento da partida contra os veranenses, o técnico poderá trabalhar normalmente diante do Pentacolor.

LEIA TAMBÉM:Renato confirma que fará curso da CBF e desfalcará o Grêmio em dois jogos do Gauchão

Renato ficará fora apenas da partida contra o Brasil-Pel, no Bento Freitas, em que a equipe gremista será comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Grêmio e Veranópolis está marcado agora para a segunda-feira (25), às 20h, na Arena. Segundo a FGF, o motivo para a mudança de data foi uma solicitação da emissora que detém os direitos de transmissão.
















Grêmio, Renato Gaúcho, FGF

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano