Mesmo sem anúncio oficial, Cícero aparece no BID como novo reforço do Botafogo

Clube carioca corre contra o tempo para inscrever ex-meia do Grêmio na Copa Sul-Americana


Fonte: gauchazh.clicrbs

O meia Cícero é o novo reforço do Botafogo para a temporada de 2019. Apesar do clube não ter feito o anúncio oficial, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo (BID) da CBF nesta segunda-feira (4), com vínculo até 31 de dezembro. Sem ter aceitado uma redução salarial para renovar seu contato com o Grêmio, o jogador estava sem clube.



O dos cariocas agora é inscrever Cícero a tempo de estrear na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, às 21h30min de quarta-feira (6), no Engenhão. O clube fez uma inscrição prévia do meia junto à Conmebol, mas precisa enviar os documentos até a tarde de terça (5) para tê-lo em campo.

LEIA TAMBÉM:Renato confirma que fará curso da CBF e desfalcará o Grêmio em dois jogos do Gauchão

Aos 34 anos, Cícero chega ao Rio de Janeiro depois de uma temporada e meia vestindo a camisa tricolor, onde realizou 50 partidas e marcou sete gols - entre eles, o do jogo de ida da final da Libertadores, em 2017, contra o Lanús.













Grêmio, Cícero, Mercado da bola, Botafogo

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



jonatan mateo     

Finalmente vai tarde

Gilberto Herber     

Graças,achei q ainda ia voltar kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019