Os passos do Grêmio para tentar fechar a compra da operação da Arena

Presidente Romildo Bolzan lidera negociação com o objetivo finalizar operação ainda em 2019


Fonte: Zerohora

O Grêmio abre 2019 com força total para comprar a operação antecipada da Arena. A retomada das negociações já começou, e se tudo der certo, a conclusão da transação poderá ser oficializada ainda durante o ano. Este é o sonho do presidente Romildo Bolzan, encerrar seu mandato com esta notícia para o torcedor.

LEIA TAMBÉM: Paulo Miranda se consolida como reserva de luxo e ganha elogios



Os passos do Grêmio já estão definidos. A direção fez contatos com o Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, com reuniões e trocas de informações. Os dirigentes também conversaram com o prefeito Nelson Marchezan e o governador Eduardo Leite.

O objetivo é que primeiro se resolva a questão do entorno do estádio. A responsabilidade da conclusão da obra agora é da Karagounis Participações. A partir do momento em que a situação do entorno estiver solucionada, com a homologação do acordo, o Grêmio vai entrar com toda a força na negociação com os bancos. Internamente, o otimismo é muito grande em um desfecho positivo.

Se tudo der certo, a aposta que vai acontecer uma impulsão na autoestima do torcedor. Por isso, o objetivo é lançar uma nova campanha de sócios assim que a operação for confirmada.

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Acredito, que tenha que ser direto com os Bancos, ou negocia ou estamos abrindo fora do estádio. Ficará um estádio sem qualquer ê nosso.

Gilberto Herber     

Melhor reforço do ano,vende o cebolinha e dá de entrada, aí dakta uma mixaria pra pagar

Luiz Faller     

que baita notícia. Aí está o maior reforço!

Mr Green     

Quem torce pro gremio da like

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019