Os passos do Grêmio para tentar fechar a compra da operação da Arena

Presidente Romildo Bolzan lidera negociação com o objetivo finalizar operação ainda em 2019


Fonte: Zerohora

O Grêmio abre 2019 com força total para comprar a operação antecipada da Arena. A retomada das negociações já começou, e se tudo der certo, a conclusão da transação poderá ser oficializada ainda durante o ano. Este é o sonho do presidente Romildo Bolzan, encerrar seu mandato com esta notícia para o torcedor.

LEIA TAMBÉM: Paulo Miranda se consolida como reserva de luxo e ganha elogios



Os passos do Grêmio já estão definidos. A direção fez contatos com o Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, com reuniões e trocas de informações. Os dirigentes também conversaram com o prefeito Nelson Marchezan e o governador Eduardo Leite.

O objetivo é que primeiro se resolva a questão do entorno do estádio. A responsabilidade da conclusão da obra agora é da Karagounis Participações. A partir do momento em que a situação do entorno estiver solucionada, com a homologação do acordo, o Grêmio vai entrar com toda a força na negociação com os bancos. Internamente, o otimismo é muito grande em um desfecho positivo.

Se tudo der certo, a aposta que vai acontecer uma impulsão na autoestima do torcedor. Por isso, o objetivo é lançar uma nova campanha de sócios assim que a operação for confirmada.

Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Acredito, que tenha que ser direto com os Bancos, ou negocia ou estamos abrindo fora do estádio. Ficará um estádio sem qualquer ê nosso.

Gilberto Herber     

Melhor reforço do ano,vende o cebolinha e dá de entrada, aí dakta uma mixaria pra pagar

Luiz Faller     

que baita notícia. Aí está o maior reforço!

Mr Green     

Quem torce pro gremio da like

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano