Vizeu convence com gol em 15 minutos e esquenta briga no ataque do Grêmio


Fonte: Uol Esporte

Felipe Vizeu precisou de apenas 15 minutos para fazer o que André ainda não fez nos 162 que disputou nesta temporada: um gol. O centroavante entrou nos instantes finais da vitória sobre o Caxias e convenceu. Aliado aos gols de Jael e aos elogios de Renato Gaúcho a todos, esquentou de vez a briga pelo comando de ataque do Grêmio.

Aos 30 minutos do segundo tempo do duelo com o Caxias, nesse domingo (3), Renato Gaúcho chamou Vizeu e promoveu a saída de André. Ainda que tenha dado a assistência para o segundo gol de Pepê, o ex-Santos e Corinthians não rendeu o esperado. De toda forma, ouviu elogios após a partida.

LEIA TAMBÉM: Grêmio prevê anúncio em breve para permanecer com Juninho Capixaba



"Para falar a verdade, gostei muito do André hoje. No segundo tempo, principalmente. Ele readquire confiança e o melhor futebol. É o que eu falo para vocês, o jogador não desaprende. Essa confiança, ele está voltando a ter, e isso é importante. Ele não fez o gol, mas foi importante na parte tática, brigou, deu um bom passe para o segundo gol. Ele é muito marcado, é difícil jogar ali", disse Portaluppi.

André jogou 73 minutos contra o Aimoré, 14 diante do Novo Hamburgo e mais 75 contra o Caxias. Ao todo, tem 32 jogos pelo Grêmio e apenas quatro gols.

Vizeu, por sua vez, precisou de pouco tempo para colocar na rede o último gol da partida. Ao todo, ele soma 52 minutos em campo.

"Eu morei em Cabo Frio, o André é de lá, o conheço há muito tempo. Sei que é um grande jogador, um grande profissional, sou feliz por ser colega dele", disse Vizeu. "A briga tem que ser sadia. O Grêmio tem grandes jogadores e quero somar. Com o carinho de todos, que me receberam tão bem, só quero ajudar. Desde meu primeiro dia, tenho feito de tudo para retribuir este carinho com gols e boas atuações", completou.

Enquanto isso, Jael também tem mostrado serviço. Em 143 minutos neste ano, marcou dois gols, ambos contra o Juventude.

"Eu tenho três atacantes de área e estou satisfeito com todos. Serve o mesmo para todo o elenco: é o jogador que se escala", completou Renato.

Em primeiro no Campeonato Gaúcho, o Grêmio se prepara para o duelo com o Avenida, no próximo domingo. A ideia é definir o time titular antes da estreia na Libertadores, marcada para o dia 6 de março. Até o momento, é Jael que está na frente.

Grêmio, Vizeu, André, Jael

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019