1Win

Paulo Miranda elogia adversários e diz que Grêmio tem tornado jogos “fáceis”

Zagueiro foi único jogador que atuou em todas as partidas no Gauchão


Fonte: Correio do povo

Paulo Miranda elogia adversários e diz que Grêmio tem tornado jogos “fáceis”
O Grêmio tem em 2019 o seu melhor início de Gauchão da década. Com três goleadas em quatro jogos, o Tricolor é o líder isolado da competição. O zagueiro Paulo Miranda, único jogador que foi titular em todas as partidas, afirmou que o desempenho se deve pela aplicação da equipe. Ele ainda fez elogios aos times do interior e afirmou que o bom trabalho gremista é que tem feito parecer que os jogos foram fáceis até aqui.



LEIA TAMBÉM:Renato encaminha Grêmio com time reserva para enfrentar o Caxias

“A gente tem feito um bom trabalho. Não desmerecemos os adversários, sabemos das dificuldades que eles têm nos apresentado”, disse o zagueiro em entrevista coletiva neste sábado. “Todos os jogos que fizemos foram difíceis. Cabe a nós nos concentrarmos bastante, estudarmos o adversário e chegar lá para fazer o nosso papel bem feito”, projetou.



Paulo Miranda deverá jogar mais uma vez neste domingo diante do Caxias tendo Kannemann como companheiro de zaga. O zagueiro comemorou o fato de ganhar sequência no começo do estadual. “Tenho na minha cabeça que cada jogador tem de estar preparado para quando o professor precisar. Procurei agarrar a oportunidade da melhor forma possível. Está sendo importante (jogar). Estou muito feliz, as coisas estão dando certo”, avaliou o jogador.

O Grêmio enfrenta o Caxias neste domingo, às 17h, no estádio Centenário pela quinta rodada do Gauchão. O provável time gremista para a partida tem: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique; Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.










Grêmio,Paulo Miranda,Gauchão

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024
































24/4/2024