Luan confia em Grêmio mais forte no Brasileirão com chegada de reforços
A chegada de reforços para o Grêmio nos últimos meses não animou apenas a torcida para o segundo semestre de 2014. Os jogadores também estão mais motivados com as contratações de Matías Rodríguez e Giuliano. O atacante Luan acredita que o time terá mais condições de crescer no Brasileirão com o aproveitamento dos novos atletas.

"Já tínhamos um grupo bom e agora podem esperar um Grêmio mais forte. Estamos trabalhando muito para crescer no Brasileirão. O Giuliano será um acréscimo importante para nós", analisou.

Luan acredita que a experiência no Torneio de Toulon, na França, poderá lhe render bons frutos no Grêmio. "Acho que pude pegar experiência. Os profissionais da seleção me ajudaram muito e espero ter novas oportunidades com o professor Enderson. Fiz um trabalho diferente e estou em condições de buscar a titularidade", disse.

O jovem atacante garantiu ainda que não pensa em sair do Grêmio. "O meu projeto de futuro está aqui. Meu pensamento está no clube e na possibilidade de crescer no time", explicou.

VEJA TAMBÉM
- NÃO DÁ MAIS! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
- TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda
- DÍVIDA MILIONÁRIA! Grêmio enfrenta dívidas e propõe parcelamento em reestruturação financeira