Alternativo? Grêmio da estreia tem 5 remanescentes de vitória sobre o Novo Hamburgo em 2018

Alternativo? Grêmio da estreia tem 5 remanescentes de vitória sobre o Novo Hamburgo em 2018


Fonte: portalodia.com

Renato Portaluppi prepara o Grêmio com uma equipe chamada por ele próprio de "alternativa" para a estreia no Gauchão neste domingo, às 17h, contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, Mas a escalação encaminhada nos coletivas desta semana não é lá tão inusitada assim e terá, se confirmada, ao menos cinco remanescentes da última vitória gremista sobre o Noia, em 2018.



No ano passado, o Tricolor entrou em campo com uma formação reserva para vencer o Novo Hamburgo por 3 a 0 com certa naturalidade na Arena. Paulo Victor, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Alisson e Thonny Anderson atuaram naquela partida e são prováveis titulares para o duelo do domingo.

Do quinteto, Thonny é quem se recorda com mais carinho do triunfo. O jovem marcou o gol que abriu o placar logo aos 24 segundos de jogo, após aproveitar passe de Jael, dominar de letra e chutar no cantinho. O gol é o mais rápido da história do estádio gremista.

O volante Michel e Jael, de pênalti para encerrar um longo jejum, fecharam o placar de um triunfo emblemático. O Grêmio iniciara o Gauchão com os garotos do time de transição e não havia vencido um jogo sequer até então.

Com portões fechados, o Grêmio treina neste sábado pela manhã, quando encerra a preparação para a estreia na temporada. O Tricolor encara o Novo Hamburgo no domingo, às 17h, no Estádio do Vale, pela 1ª rodada do Gauchão.











Grêmio, Gauchão, 2019, Tricolor

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019