Edição de 2019 do Gauchão marcará os 100 anos de história do Estadual

Rivais tradicionais, Grêmio e Internacional são novamente os favoritos ao título do torneio, que começa neste sábado (19) com três jogo


Fonte: R7

A edição de 2019 do Campeonato Gaúcho — que terá início neste sábado (19) — marcará os 100 anos da competição. Rivais tradicionais, Grêmio e Internacional serão novamente os grandes favoritos ao título.



LEIA TAMBÉM:Renato fecha treino e encaminha Grêmio para estreia no Gauchão

Último campeão estadual, o time gremista busca diminuir a diferença de títulos em relação à equipe colorada, que obteve uma sequência de conquistas na década atual e abriu larga vantagem no ranking do futebol gaúcho.

Grêmio

O clube repatriou o atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo que estava na Udinese, da Itália. Mas a maior vitória da diretoria do Grêmio talvez seja a manutenção de Luan, um dos jogadores mais valorizados do país e que esteve perto de deixar o Olímpico para atuar no Cruzeiro.



Internacional

O time colorado foi ao mercado para reforçar o elenco e contratou jogadores para várias posições. Um dos destaques foi a volta do atacante Rafael Sóbis, de 33 anos, um atleta formado na casa — bicampeão da Copa Libertadores — que estava sendo pouco aproveitado pelo Cruzeiro na temporada passada.








Grêmio,Gauchão,100 anos


Leia também: Palmeiras monitora situação do atacante Luan no Grêmio

Leia também: Paulo Victor ganha aprovação da torcida do Grêmio com defesas na disputa por pênaltis



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2019








Tricampeão - 14:51 (1)

Grêmio é tricampeão em Portugal







18/4/2019





Pequeno Polegar - 15:42 (0)

Grêmio homenageia João Severiano