Everton deixa de seguir o Grêmio em rede social e levanta dúvida sobre permanência

Assessoria do atleta admitiu o erro e pediu desculpas aos torcedores do Tricolor Gaúcho


Fonte: Lance!

Melhor jogador do Grêmio em 2018, o atacante Everton deu um verdadeiro susto na torcida do Tricolor. Envolvido com especulações sobre transferências, o jogador deixou de seguir o clube gaúcho no Instagram e trocou a foto de perfil. Agora, a camisa que usa não é a do Imortal e sim a da Seleção Brasileira.



Questionada sobre o tema, a assessoria de imprensa do atleta explicou que fez uma “limpa” na conta, porém deixou de seguir o Grêmio sem querer.



Com ou sem intenção, a atitude é mais um indício que o jogador está cada vez mais próximo de sair do Grêmio. Sondado por grandes clubes da Europa, Cebolinha ganhou muito destaque após a queda de Luan e internamente, a diretoria admite que será difícil segurar o jogador em caso de proposta.

Premier League?

Recentemente, o Everton chegou a sondar o atleta, mas a negociação não avançou. Agora, a última informação é que o Manchester City, de Pep Guariola, teria oferecido cerca de 55 milhões de libras (R$ 243 milhões) para contar com o atleta, segundo a Rádio Grenal.

Polêmicas de rede social à parte, o Grêmio se concentra para estrear no Gaúchão. O primeiro duelo é domingo, contra o Novo Hamburgo, às 17h (Horário de Brasília).




Grêmio, Everton, Redes sociais


Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Luiz Contiero     

Já está vendido para o Ac Milan

Jeane Dias     

Naaaaaaaooooo se for mesmo tem que comprar um a altura

Enerton n sai agr isso todo torcedor sabe parem de postar noticias so pra ganharem clicks

Gilberto Herber     

Vcs são lixo q postam isso, procurando pelo em ovo,deve ser um colorado imundo q toma de conta desse app,sempre arrumando intriga,bando de filha da puta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019