Grêmio e Corinthians duelam por vaga na semifinal da Copa São Paulo nesta sexta

Equipes jogam a partir das 21h30min, na Arena Barueri


Fonte: Correio do Povo

Mais dois classificados para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta sexta-feira. Único representante gaúcho que permaneceu na competição, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, maior campeão da Copinha. Enquanto o Timão já venceu o torneio dez vezes, o Tricolor busca o título inédito. A partida está marcada para as 21h30min, na Arena Barueri.



Ainda sem perder na competição, a equipe gaúcha tenta chegar apenas pela quarta vez à semifinal, mas não terá os gols do artilheiro Da Silva, que está suspenso. Outro desfalque é outro atacante Léo Chú, que continua lesionado. Nessa quarta-feira, o Tricolor não tomou conhecimento do dono da casa e bateu o Audax Osasco por 3 a 0 pelas oitavas de final do torneio. Já o Corinthians goleou o Visão Celeste-RN por 8 a 0.



A outra partida da noite vai definir quem continua representando o futebol carioca. Com apenas um título - conquistado em 1992 -, o Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda, no Canindé. Liderado pelo camisa 10 e capitão Lucas Santos, o cruzmaltino sabe que precisa ter atenção, já que o adversário passou com autoridade pelo Atlético Mineiro nas oitavas de final ao vencer por 2 a 0.

O primeiro semifinalista foi definido no começo da noite de ontem. Em São Carlos, o Guarani derrotou o Figueirense por 2 a 1 e se classificou para enfrentar o São Paulo, que em Araraquara eliminou o Cruzeiro nos pênaltis, por 6 a 5, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.



Grêmio, Corinthians,Copinha, Copa São Paulo

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019