Alvo do Grêmio, Marquinhos Gabriel rescinde com time árabe

Grêmio, Athletico e Fluminense querem contar com o jogador nesta temporada


Fonte: Globo Esporte

Alvo do Grêmio, Marquinhos Gabriel rescinde com time árabe
O meia Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians, foi liberado pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, para retornar ao Brasil. O contrato de empréstimo com os árabes iria até 19 de junho de 2019, mas o retorno foi antecipado. O anúncio da rescisão foi no Twitter do Al-Nasr.



O jogador não vai ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille e será negociado com o mercado interno. O Grêmio, que chegou a ficar próximo de um acerto no fim de 2018, é um dos interessados. Outro time forte na disputa é o Athletico. Corre por fora o Fluminense, que tenta o acerto com o jogador desde que o Timão iniciou negociações pelo equatoriano Sornoza.



A definição será tomada nesta semana.

Desde que chegou ao Corinthians em 2016, Marquinhos Gabriel participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017-2018) e do título brasileiro do ano passado. Porém, entre altos e baixos, nunca exerceu papel de protagonista.



Grêmio, Marquinhos Gabriel Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Paulo Torres     

Seria um bom reserva apenas.

Vinicius Duarte     

Seria uma boa opção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025