Renato comanda primeiro coletivo e testa Rômulo na equipe que vai começar o Gauchão

Reforço vindo do Flamengo formou dupla de volante com Matheus Henrique


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio realizou o primeiro coletivo da pré-temporada na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. A novidade foi a presença de Rômulo, reforço para a temporada, no time reserva. A equipe alternativa será utilizada nas primeiras rodadas no Campeonato Gaúcho – a estreia será contra o Novo Hamburgo, no dia 20 de janeiro.



LEIA TAMBÉM:Vizeu chega para assinar com o Grêmio, é recebido com festa e promete gols à torcida

Ausência no treino de quinta-feira, comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, Renato Gaúcho reapareceu no CT. O treinador ainda se recupera de uma cirurgia no coração. Com o apito na mão, foi auxliado por Mendes na montagem da equipe que deve fazer o primeiro enfrentamento da temporada. Os times foram divididos assim:

Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Kaio, Rômulo, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre; Thonny Anderson.
Julio César, Madson, Rafael Thyere, Ruan e Cortez; Thaciano, Lincoln, Vico, Pepê e Marinho; André.




Com gol de Juninho Capixaba e de Jean Pyerre, a equipe alternativa venceu por 2 a 0. Os laterais, aliás, foram os destaques. Se Juninho marcou, Léo Gomes acertou uma bomba na trave.

Enquanto isso, o time titular segue a preparação para a Libertadores. Em outro campo, eles fizeram um trabalho em campo reduzido orientados pelo preparador físico Rogério Dias. Montoya estava neste grupo, assim como Jael. André jogou o coletivo na terceira equipe.



Ainda em pré-temporada, o Grêmio faz mais um treino na tarde desta sexta-feira. No sábado, os jogadores fazem mais um trabalho físico pela manhã e ganham folga no domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, com programação a definir.
















Grêmio,Rachão,Renato Gaúcho

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019