Léo Moura elogia Vizeu e projeta dificuldade para Renato escalar ataque

Lateral vê Grêmio bem servido no setor ofensivo


Fonte: Correio do povo

Jogador mais experiente do elenco do Grêmio, Léo Moura vê com otimismo a chegada dos reforços para o clube nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, ele lembrou que conhece Vizeu da base do Flamengo e fez elogios ao novo atleta tricolor. O lateral-direito previu dificuldades para o técnico Renato Portaluppi escalar o ataque com três centroavantes à disposição.



LEIA TAMBÉM:Cacalo: Grêmio está sendo racional em suas contratações

"Eu acompanhei o Vizeu um pouco na base quando estava no Flamengo e depois de jogar contra. É um jogador de qualidade, que sabe finalizar e fazer gol. Ainda bem que não sou o Renato. Três atacantes para de repente escalar um só vai ser complicado. Mas é o Grêmio que ganha com isso. São três jogadores de qualidade. Ele está vindo para o Grêmio porque tem qualidade e vai nos ajudar", disse Léo Moura sobre Vizeu, que chegou a Porto Alegre nesta sexta-feira.

Léo Moura seguiu fazendo elogios aos novos reforços do Grêmio. Ele afirmou que espera uma rápida adaptação deles ao grupo tricolor. "A base continua. É sempre muito importante você manter uma base. É normal em qualquer equipe chegar jogadores e outros saírem. O importante é que o Grêmio se mantém forte. As contratações vindas para o Grêmio são para fortalecer mais esse grupo, que é vencedor", apontou.

"Esse grupo é muito especial. É na base da conversa, falando, deixando à vontade e brincando com eles (reforços). No treinamento tem a cobrança na hora de cobrar. Eles vão entrando nesse grupo e se adaptando rápido", projetou o lateral-direito.



Além de Vizeu, o Grêmio já contratou nesta janela de transferências o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya.












Grêmio,Vizeu,Léo Moura

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019













18/1/2019