Grêmio vence o Oeste e avança como líder da chave na Copa São Paulo

Tricolor dominou segundo tempo e aplicou 3 a 1 na Arena Barueri


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio foi o último time a garantir presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, a equipe gaúcha bateu o Oeste por 3 a 1, na Arena Barueri, e confirmou a liderança do Grupo 21. Mesmo com a derrota, o Oeste ficou na segunda colocação com seis pontos, um a menos do que o Grêmio. Lagarto-SE, com quatro, e São Raimundo-RR, sem nenhum ponto, deram adeus à competição. Emanuel e Jonatha Robert anotaram os gols gremistas.



Na próxima fase, o Grêmio enfrenta o EC São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22. Já o Oeste vai jogar contra o CSA, líder dessa mesma chave. Os dois jogos serão no sábado.



Com a definição do Grupo 21, chegou ao fim a fase de grupos, com 64 times avançando para o mata-mata. Na segunda fase, os primeiros colocados de cada chave enfrentam as equipes que avançaram em segundo. As primeiras partidas serão disputadas nesta sexta-feira e têm data e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os demais jogos serão no sábado, ainda com horários a serem definidos.



Grêmio, Copa SP, Oeste

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2019







24/5/2019









FUTEBOL BRASILEIRO - 12:07 (0)

Poliana? O futebol no Brasil está evoluindo