Contratações de Rômulo e Montoya pelo Grêmio não assustam Michel: "Quanto mais concorrência, melhor"

Após conviver com lesões em 2018, volante destacou que pretende ter sequência nesta temporada


Fonte: gauchazh.clicrbs

O Grêmio abriu a temporada de 2019 anunciando dois reforços para o meio-campo: Rômulo e Walter Montoya. Isso, no entanto, não quer dizer que quem já estava no elenco do ano passado precisa se preocupar. Esta, pelo menos, é a visão do volante Michel.



— Ter jogadores de alto nível só ajuda. No ano passado, tivemos alguns problemas com lesões. Mas agora o Rômulo está chegando e, quanto mais concorrência tiver, melhor — avaliou ele, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (10).

De certa forma, Michel tem razão. Até porque ambos os contratados significam uma reposição às saídas de Ramiro e Cícero.

— As perdas já eram esperadas. Ao contrário do Grohe que, pelo tempo de clube e afinidade com o elenco, sentimos bastante a perda. Mas, com o time no auge, ganhando títulos, era normal que isso iria acontecer. Mas acho que o Grêmio está bem encaminhado. Romildo é bem inteligente e sabe as posições que tem que repor — completou o jogador.

Ainda assim, para se manter entre os titulares, Michel precisa ter um ano diferente, já que em 2018 sofreu com lesões na coxa e tornozelo.

— Particularmente, meu ano tem que ter segmento, ritmo e sem lesões. Já o ano do Grêmio tem que ser passo a passo. Mas acho que o ano vai ser vitorioso. Estamos focados na pré-temporada — declarou ele.

Na manhã desta quinta-feira (10), inclusive, Michel foi aproveitado como zagueiro, ao lado de Paulo Miranda. Embora tenha sido utilizado assim na reta final do ano passado, o atleta de 28 anos dá preferência por atuar em sua posição de origem.

— Deixo claro para o Renato que, se precisar, jogo como zagueiro. Mas quero jogar como volante. Até porque o Thyere está de volta — revelou o gremista.











Grêmio, Michel, Concorrência



Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Roaldo Loureiro     

Michel banco de qq um

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019