Grêmio faz primeiro coletivo com Luan no time alternativo

Após treino físico e técnico, auxiliar Alexandre Mendes comandou movimentação com a presença do camisa 7


Fonte: Globoesporte.com

O Grêmio completou sete dias de pré-temporada com intensificação nas atividades. Ao mesmo tempo, no primeiro coletivo da equipe, um esboço do time alternativo foi apresentado pelo auxiliar Alexandre Mendes na parte final do treino. E ele contou com a presença de Luan no ataque.



LEIA TAMBÉM:Mendes improvisa Michel como zagueiro em treino do Grêmio

A 10 dias da estreia no Gauchão, é difícil determinar que esse será o time que enfrentará o Novo Hamburgo. Renato Portaluppi sequer apareceu no CT Luiz Carvalho, em recuperação de cirurgia no coração, e comandará o primeiro treino após o fim de semana. Porém, como a ideia da comissão técnica é utilizar o time principal desde as primeiras rodadas do estadual, é possível que o camisa 7 comece a partida.

O volante Michel, que concedeu entrevista coletiva no fim da manhã, avaliou que tanto Luan quanto Éverton estão recuperados e podem começar jogando:

– Pelo nosso dia a dia, creio que estão 100%. Hoje foi um treino mais aberto, com bola, e não houve nenhuma dificuldade para os dois. Serão muito importante pra nós.

Atrás de Luan, em uma linha de três jogadores, estavam Pepê, pela esquerda, Jean Pyerre centralizado, e Marinho à direita. Matheus Henrique e Thaciano completavam o setor. Michel foi recuado para a zaga ao lado de Paulo Miranda. Léo Gomes atuou na lateral direita e Juninho Capixaba, na esquerda. Júlio César também pode fazer sua estreia com a camisa tricolor.



O time que terminou o treino da manhã teve: Júlio Cesar; Léo Gomes, Paulo Miranda, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Pepê e Jean Pyerre; Luan.










Grêmio,Luan,Time Alternativo

Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Alex Barreto     

Isso ai vamos jogar com os pratas da casa dalhe Grêmio

Gilberto Herber     

Bom time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019