Vídeo: Renato promete conversa, mas diz que Marinho está perdoado

Técnico do Grêmio afirmou que conta com atacante para a temporada


Fonte: Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi disse ainda não ter conversado com Marinho sobre vídeo em que o atacante apareceu durante as férias dizendo que gostaria de jogar no Flamengo. O treinador do Grêmio, no entanto, evitou polêmica e disse que o atleta já está desculpado pelo erro cometido.

"Eu vou falar com o Marinho, ainda não tive tempo. Acredito que ele tenha se precipitado um pouco nas declarações, mas é jogador do Grêmio. Está tudo no controle. O mais importante é que ele está no grupo e trabalhando. Ele faz parte do grupo e já pediu desculpas. Está perdoado"






Comentários



Mario Karlinski     

Será que ele terá chance de treinar o Flamengo, depois de ser baiado no jogo do Zico, o Abel Braga chegoue ta montando o time, Arrascaeta, Gabi Gol, Rodrigo Caio, vai montar baita time. Mas o Renato fica se oferecendo para ser treinador do Flamengo, não tem mais espaço no Flamengo, e para de querer ser o dalvador da patria no Grêmio, com todas as malas que pediu para contratar.

Mario Karlinski     

Que é o Renato pra perdoar o Marinho, quantas vezes ele deu entrevista

Manda este cara embora e mal carater.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019
















18/1/2019