Montoya inicia treino entre os titulares do Grêmio

Auxiliar Alexandre Mendes realizou atividade de posse, marcação e retomada de bola em meio campo


Fonte: Correio do Povo

Ainda sem Renato Portaluppi e sob o comando de Alexandre Mendes, o Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira uma atividade técnica com o grupo de jogadores com foco na posse de bola, marcação, inversão e a retomada da pelota. Antes, durante o aquecimento, o auxiliar separou o grupo e montou 10 jogadores para uma roda de bobinho. Entre eles, o recém-contratado Montoya.



Além do meia argentino, participaram do exercício de aquecimento Léo Moura, Kannemann, Geromel, Cortez, Michel, Maicon, Luan, Everton e Jael. O expediente pode ter sido utilizado para aumentar o entrosamento entre o recém-chegado e o grupo de titulares de 2018.







Na sequência, Mendes dividiu o grupo em três times para a atividade em meio campo. Em um ataque contra a defesa, uma equipe tinha que manter a posse de bola e as demais tentar roubar. A atividade não contou com os goleiros, que fizeram atividade separada.




Às 15h o técnico Renato Portaluppi concederá a primeira entrevista coletiva. Quinze minutos depois, o primeiro grupo de jogadores terá que se apresentar para a sequência de atividades físicas. O segundo terá que estar no CT Luiz Carvalho às 16h.




A primeira partida oficial do Tricolor está marcada para o dia 20, contra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pelo Gauchão. No entanto, a equipe de transição deve entrar em campo na estreia do estadual.



Grêmio, treino, Montoya

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

26/6/2019










25/6/2019