Montoya enaltece futebol brasileiro e crê em rápida adaptação ao Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

O meio-campista Walter Montoya, de 25 anos, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Grêmio para 2019. O argentino vem por empréstimo junto ao Cruz Azul, do México, até o fim da temporada. O jogador elogiou o ambiente que encontrou no clube e acredita que voltará a exibir o futebol da época do Rosário Central.



“Quando cheguei, eles (companheiros) rapidamente se aproximaram de mim, falaram um pouco em espanhol. Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio estar em uma grande equipe. Tentarei fazer o melhor e reencontrar aquele Montoya do Rosário”, avaliou.



Questionado em qual função prefere atuar no meio-campo, o argentino afirmou que gosta de jogar pelo lado direito do campo. Montoya exaltou a qualidade do futebol brasileiro e mostrou confiança num rápido entrosamento com o grupo de jogadores.

“O futebol brasileiro é um grande futebol. Não é fácil, é muito difícil, dinâmico e jogam bem aqui. Vou trabalhar para rapidamente me adaptar ao time e ao que me pede o corpo técnico para render em campo o que eu quero”, revelou.

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Grêmio realizou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho em continuidade da sua pré-temporada. Na quarta-feira, o plantel gremista trabalha em dois turnos novamente no centro de treinamento.



Grêmio, Montoya

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019







15/6/2019