Bruno Grassi se despede do Grêmio: "Período inesquecível da minha vida"

Goleiro acertou com o Criciúma para a temporada de 2019


Fonte: gauchazh.clicrbs

Depois de defender o Grêmio por quatro temporadas, Bruno Grassi acertou com o Criciúma e despediu-se do clube, nesta terça-feira (8), com mensagem postada no Instagram. O goleiro chegou ao Tricolor em 2015, após um bom Gauchão pelo Cruzeiro-RS.



— Meus amigos, hoje encerra oficialmente meu ciclo de quase quatro anos no Grêmio, foi um período inesquecível da minha vida, não só pelos títulos conquistados, mas por todos os momentos vividos alguns difíceis e outros muito especiais que nos fez um grupo vencedor. Agradeço muito a Deus pela oportunidade que me deu e a todos jogadores, diretores e torcedores que me fizeram admirar ainda mais este clube! Muito obrigado por tudo — escreveu em sua conta do Instagram.

Natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, Grassi foi formado nas categorias de base do Inter e teve passagens por Marítimo-POR, Passo Fundo, Mogi Mirim e Ypiranga. Com a chegada de Paulo Victor, o goleiro de 31 anos perdeu espaço no grupo de Renato Portaluppi. Em 2018, teve apenas seis oportunidades de entrar em campo.










Grêmio, Despedida, Bruno Grassi, Tricolor

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Mr Green     

Eu sinceramente preferia ele do que o paulo victor... uma pena nao ter se adaptado no gremio, boa sorte no novo clube

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019







15/6/2019