Ex Grêmio, Barrios deixa o Colo-Colo e acerta com o Huracán

Atacante vai defender o clube argentino após a passagem pelo Cacique. Ele está com 34 anos


Fonte: Fox Sports

Experiente atacante com passagens por Palmeiras e Grêmio, isso no Brasil, Lucas Barrios está de casa nova. O jogador deixou o Colo-Colo e acertou com o Huracán. O anúncio foi feito pelo clube argentino nas redes sociais, nesta segunda-feira (7 de janeiro). Veja abaixo:



LEIA TAMBÉM: Grêmio nega interesse no peruano Christian Cueva




Barrios disputou a última Conmebol Libertadores e enfrentou os brasileiros Corinthians e Palmeiras. O Cacique eliminou o Timão, mas acabou caindo para o Verdão nas quartas de final. O centroavante tinha a companhia de Valdivia no clube chileno.

Aos 34 anos, Barrrios fez apenas 18 jogos pelo Colo-Colo. Neste período, anotou quatro gols. Mesmo número que teve no Argentinos Juniors, pénultimo clube do atleta. No Brasil, ele defendeu o Palmeiras em 2015 e 2016. Apesar de campeão da Copa do Brasil, balançou as redes apenas 12 vezes. Seu melhor momento foi no Grêmio.



Em 2017, ele foi campeão da Conmebol Libertadores pelo Imortal e encontrou o caminho do gol. Vestindo tricolor, fez 18 gols em 45 jogos. Saiu logo após a disputa do Mundial de Clubes.







Grêmio,Barrios

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019















18/1/2019