Ex Grêmio, Barrios deixa o Colo-Colo e acerta com o Huracán

Atacante vai defender o clube argentino após a passagem pelo Cacique. Ele está com 34 anos


Fonte: Fox Sports

Experiente atacante com passagens por Palmeiras e Grêmio, isso no Brasil, Lucas Barrios está de casa nova. O jogador deixou o Colo-Colo e acertou com o Huracán. O anúncio foi feito pelo clube argentino nas redes sociais, nesta segunda-feira (7 de janeiro). Veja abaixo:



LEIA TAMBÉM: Grêmio nega interesse no peruano Christian Cueva




Barrios disputou a última Conmebol Libertadores e enfrentou os brasileiros Corinthians e Palmeiras. O Cacique eliminou o Timão, mas acabou caindo para o Verdão nas quartas de final. O centroavante tinha a companhia de Valdivia no clube chileno.

Aos 34 anos, Barrrios fez apenas 18 jogos pelo Colo-Colo. Neste período, anotou quatro gols. Mesmo número que teve no Argentinos Juniors, pénultimo clube do atleta. No Brasil, ele defendeu o Palmeiras em 2015 e 2016. Apesar de campeão da Copa do Brasil, balançou as redes apenas 12 vezes. Seu melhor momento foi no Grêmio.



Em 2017, ele foi campeão da Conmebol Libertadores pelo Imortal e encontrou o caminho do gol. Vestindo tricolor, fez 18 gols em 45 jogos. Saiu logo após a disputa do Mundial de Clubes.







Grêmio,Barrios


LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

26/6/2019










25/6/2019