Desejo do Boca Juniors de vender Mas trava acerto com o Grêmio

Tricolor fez proposta para contratar o lateral-esquerdo por empréstimo


Fonte: Correio do Povo

A negociação entre Grêmio e Boca Juniors pelo lateral-esquerdo Emmanuel Mas pode demorar mais que o esperado para se concretizar. O entrave para o acerto ocorre pela preferência do clube argentino de negociar o jogador em definitivo.



A proposta apresentada pelo Grêmio para o Boca para ter Emmanuel Mas é de empréstimo de um ano com um valor fixado para compra no final de 2019. Inicialmente, o clube portenho manifestou desejo de aumentar os valores da negociação nesses moldes. Agora, porém, os argentinos tentam uma venda dos direitos do jogador já na atual janela para o Grêmio ou outro clube. O San Lorenzo, onde Mas foi campeão da Libertadores em 2014, também tem interesse no atleta.

O Boca Juniors pagou 2,5 milhões de dólares para contratar Emmanuel Mas no começo de 2018. De acordo com informações de jornalistas argentinos, uma proposta de 2 milhões de dólares (R$ 7,4 milhões) seria suficiente para o clube aceitar vender o jogador. Mesmo assim, o valor é alto. Vale lembrar que o Cruzeiro pediu R$ 8 milhões por Thiago Neves, um valor que inicialmente o Grêmio não aceitou pagar.

Mesmo envolvido em negociação, Emmanuel Mas foi relacionado para a pré-temporada do Boca Juniors. O fato de contar com outros dois laterais esquerdos no elenco, Lucas Olaza e Frank Fabra, faz com que o clube argentino tenha o interesse em negociar Mais.











Grêmio, Mercado da bola, Emmanuel


Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Rich Bronaut     

Chegaaaaa de tanto enrolação! Usa a gurizada da base que está com fome de bola! Com Renato paizão essa piazada dá conta do recado. E deu pra bola dessa gente lá por fora.

David Miranda     

Vai atrás de outro 29 anos terceiro reseva no boca não vau nos dar mais retorno futuramente investe em um mais novo indo pode dar retorno financeiro logo ali.

Elias Ribeiro     

Oferece 1.5 la pro boca que eles ja vendem

Renan Melle     

O gremio se tive q puxa dinheiro nao teas ninguemmmm

Edemar Rodrigues     

Eu acho que o gremio tinha que traser esse jigador , o gremio vai ter muitos campeonatos pra disputar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019