Thiago Neves confirma renovação com Cruzeiro: "Era o que todo mundo queria"


Fonte: Correio do Povo

A renovação de Thiago Neves com o Cruzeiro foi confirmada nesta segunda-feira. Em mensagem nas redes sociais do clube, o meia comemorou a prorrogação do seu vínculo com o clube mineiro.



"Acabei de renovar. Era o que todo mundo queria, está todo mundo feliz da vida. Obrigado pela força e incentivo", disse Thiago Neves em recado aos torcedores azuis.

A renovação com o Cruzeiro põe fim à possibilidade do Grêmio contratar Thiago Neves, reforço pedido pelo técnico Renato Portaluppi. O Tricolor chegou a acertar salários com o jogador e os dirigentes demonstravam otimismo com a contratação. No entanto, a possibilidade de Arrascaeta ir para o Flamengo fez o Cruzeiro mudar a decisão de negociar Thiago Neves e fez uma proposta ainda na semana passada para a renovação. O novo contrato do meia com o clube mineiro irá até o final de 2020 com possibilidade de prorrogação por mais um ano.














Cruzeiro, Thiago Neves, Renovação


LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários



Quem é o otário q posta essa bosta?oq nos interessa isso?

Donizete Brito     

Como seria o clima, luan falou que ele era C.zao.

Mr Green     

Babaca

AG Pagano     

Acho que aconteceu o melhor pra todos é muito nelhor para o clube investir essa grabde quantia em um jogador mais novo que pissa dar retorno ao clube. Tudo certo.

Nunca esqueci o chupa Grêmio desse babaca que fique por lá!

Daniel Silva     

Graças a Deus que esse final de carreira não vem. Tem jogadores mais novos e muito melhor que ele, com salário muito mais baixo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/6/2019










25/6/2019