Destaque da base do Grêmio, Tetê é convocado e se apresenta para a Seleção sub-20

Atacante perderá o início do Gauchão com o time e transição do Grêmio


Fonte: Globoesporte.com

Destaque da base e uma das principais promessas do Grêmio, o atacante Tetê foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e se apresentou neste sábado na Granja Comary. O jogador será o substituto de Alan, do Palmeiras, desconvocado por lesão.



LEIA TAMBÉM: [COPINHA SP] Grêmio abusa dos gols perdidos e apenas empata com o Lagarto-SE na Copa SP

Tetê já participou do primeiro treinamento com a equipe. O meia participou dos treinamentos com a Sub-20 ao longo de 2018 e também esteve um período com a Seleção Principal, quando auxiliou nos treinos para os amistosos de setembro, contra Estados Unidos e El Salvador.

A Seleção Sub-20 fica até 12 de janeiro na Granja Comary. A equipe embarca para o Chile, para disputar o Sul-Americano Sub-20 de 2019. A estreia na competição será no dia 19, contra a Colômbia.

Tetê estaria entre os atletas do time de transição do Grêmio para os primeiros compromissos do Campeonato Gaúcho. Com a disputa do Sul-Americano, somente se reapresentará ao clube gaúcho em fevereiro.















Grêmio,Tetê,Convocação

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Ildo Miozzo     

Esse é o Tetê ou o Pepê???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019








15/6/2019