Terceiro dia da pré temporada tem exames, trabalho físico e concentração


Fonte: Site oficial

O grupo do Grêmio encerrou o terceiro dia de trabalho na pré-temporada Laghetto Hotéis 2019. No dia de hoje, o trabalho foi realizado em dois turnos e teve como atividades a realização de teste, trabalho físico na academia e início de concentração.



Na parte da manhã os atletas foram divididos em dois grupos, enquanto um trabalhava na academia, o outro corria ao redor do gramado. Mas antes do início das atividades, foram realizados testes de acuidade visual, sob o comando do médico Márcio Dornelles.



Os goleiros trabalharam em campo e com bola após a atividade física. O preparador dos arqueiros falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, Rogerio Godoy comentou sobre a saída do ídolo Marcelo Grohe e sobre as opções que tem para a titularidade. “Tanto Paulo Victor quanto Julio César têm a mesma responsabilidade e ambos vão dar conta do recado”, disse, além de afirmar que a decisão final é do técnico Renato Portaluppi.

À tarde os atletas foram orientados pelo preparador Rogério Dias, desta vez somente no campo para mais uma atividade física. Na sequência seguiram para a concentração, onde devem permanecer até o fim da pré-temporada Laghetto Hotéis 2018.

Confira a galeria de imagens abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Grêmio, pré-temporada

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

26/6/2019










25/6/2019