Maturidade e desempenho levaram Grêmio a contratar Julio César, diz preparador

Rogério Godoy destacou ainda que Renato Portaluppi fará a escolha do titular


Fonte: Correio do povo


O preparador de goleiros do Grêmio, Rogério Godoy, revelou em entrevista neste sábado que a maturidade e o desempenho de Julio César no Fluminense foram decisivos para o clube buscar o atleta do tricolor carioca. Apesar da contratação do experiente arqueiro de 32 anos, a titularidade ainda não está definida.



LEIA TAMBÉM: Montoya chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio: "Grande da América"

“É um goleiro maduro. Analisamos e ele teve um ano muito bom no Fluminense. A equipe não teve, mas ele foi bem. É esguio e rápido e temos certeza que ele vai colaborar muito”, afirmou Rogério Godoy. “Os dois (ele e Paulo Victor) estão trabalhando firme e forte. Claro, a decisão é do Renato e vou colaborar da melhor maneira possível e como sempre, com uma posição firme e forte, mas tenho certeza que estarão bem preparados, até pela maturidade dos dois”, acrescentou.

O desempenho de Paulo Victor em 2018 também traz tranquilidade para o experiente preparador de goleiros. “Se analisarmos o Brasileiro de 2018, o Paulo fez metade das partidas do campeonato e, muitas vezes, com a equipe alternativa. Tanto o Paulo, como o Julio, têm totais condições de substituir o Marcelo, que é um grande ídolo nosso. Desejamos toda a sorte do mundo”, afirmou.

Godoy ainda demonstrou confiança nos dois jovens que formam o grupo de goleiros do Grêmio: Brenno e Phelipe. “Desde o ano passado, a gente vem preparando bem o Brenno e o Felipe , que atua na Sub-20. O Brenno vem jogando na equipe de transição. Não é de agora o nosso trabalho. Em 2016, o terceiro goleiro entrou em uma semifinal de Copa do Brasil. Estreou no profissional e, dá para dizer que, tirou uma bola da cabeça de um atacante do Palmeiras”, completou.



O terceiro dia de pré-temporada do Grêmio foi de testes e atividades físicas na academia. Os goleiros se dividem entre os exercícios com Rogério Dias e treinos leves e técnicos com Rogério Godoy. No domingo, os treinos estão marcados para as 9h e 16h.








Grêmio,Goleiro,Júlio César

Comentários



Mr Green     

Parem com isso de thiago neves 30... ele vai pegar a 10 kkk

Mr Green     

E o thiago neves

Roaldo Loureiro     

TN30 ou Diego. Vamooo

Jeane Dias     

Agora queremos Thiago Neves pra ficarmos mais forte ainda !Vamos grêmio contratar tn 30

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019















18/1/2019