Após reunião, Grêmio recua em contratação de centroavante Felipe Vizeu

Tricolor não chega a acerto salarial com centroavante e vai priorizar busca por meia


Fonte: Globo Esporte

O Grêmio deu um passo atrás e não seguirá nas negociações pelo centroavante Felipe Vizeu, da Udinese. O clube gaúcho desistiu da contratação do ex-jogador do Flamengo e dá prioridade para fechar com um meia no próximo movimento do mercado. Apesar da Udinese aceitar a oferta gremista, o Tricolor não chegou a um acerto salarial com o atleta.



Vizeu era alternativa para o setor ofensivo. Os italianos haviam liberado o jogador mediante a proposta gremista. Uma reunião nesta sexta-feira tratou do assunto entre a diretoria e os empresários do jogador, que estavam em Porto Alegre desde ontem.



A última pendência para a negociação era o salário. Na Itália, o centroavante tem vencimentos acima dos R$ 400 mil. O valor é considerado alto para o teto do Grêmio.

Sem acerto com Vizeu, o Grêmio optou por mudar seu foco no mercado e quer contratar um meia articulador antes de qualquer outro movimento. Recentemente, o Tricolor gaúcho tentou a contratação de Thiago Neves, que renovou contrato com o Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, o Tricolor fechou a contratação do argentino Walter Montoya, que estava no Cruz Azul, do México. O meio-campista chega por empréstimo de um ano, com opção de compra e valor fixado. Ele deve desermbarcar em Porto Alegre na tarde deste sábado.


Comentários



Tras o felipe vizeu baita fazedor de gols dispensa dois perna de pau e paga o cara homem gol não temos

Pessoal esquece que fomos campeões com os "refugos". O Barrios era terceiro reserva no Palmeiras. Cortês veio do Japão. Leo Moura do Santa Cruz. Douglas mal jogava no Corinthians. Entre outros. Deixa os caras ao menos jogar alguns jogos antes. São muitas competições. Na pior das hipóteses temos banco. Só acho.

Mario Karlinski     

Se livra dele ai pode pagar o salario pra outro. Ok

Mario Karlinski     

Se for pelo salario, para de pagar o Andre, e contrata o Wizeu,

Se for para crítica destrutiva, penso que este não é o melhor local d opinar.

Altair Gama     

Que merda só vem refugo ou sobra de outro time, não vamos ganhar nada com esse time fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019















18/1/2019