Nos planos do Grêmio, Montoya é ironizado por seu treinador: Jogador de treinamento

Meia argentino disse ter sido tratado como lixo por técnico português


Fonte: Zero Hora

O forte desentendimento com o técnico português Pedro Caixinha é o fator determinante para saída de Montoya do Cruz Azul, do México, e possível vinda para o Grêmio. Em entrevista à rádio argentina La Red, o jogador disse ter sido tratado como lixo pelo treinador. Em resposta, dada ao jornal mexicano El Gráfico, Caixinha reagiu com ironia:

— Quero desejar o melhor para o seu futuro. Em toda a minha vida, tenho conhecido jogadores de treinamento e jogadores de partidas. Espero que ele vá muito bem no futuro. Sua passagem aqui foi muito parecida ou um pouquinho melhor do que no Sevilla.

Depois da Libertadores de 2016, na qual, com a camisa do Rosario Central, ajudou a eliminar o Grêmio nas oitavas de final, Montoya foi contratado pelo Sevilla, da Espanha. No clube espanhol, em que chegou por pedido do técnico Jorge Sampaoli, hoje no Santos, foram somente sete partidas, sem nenhum gol marcado. A parada seguinte foi no Cruz Azul.

No clube mexicano, disputou 17 partidas no primeiro semestre e fez um gol. No segundo, foram nove participações. Desde outubro, não disputa uma partida.



Grêmio, Montoya, Cruz Azul

Comentários



Deve 87 milhoes e tem 348 milhoes nao vejo poblemas.Tem que ter time bom para ganhar titulos onde gera o dinheiro e ganha mais associados.

Jeane Dias     

Renato bem decepcionando com as contratações!

Edemar Rodrigues     

Traz logo comtrata o cara vai arrebemtar no gremio , esse treinador e cego pra nao ver que o cara e bom....

Eder Paludo     

Pessoal o gremio quer colocar as contas em dia, respeito muito a direção por isso. Nao pode um time viver pagando juros absurdos. Com certeza quero um time para ganhar tudo, mas vamos dar credito a direção

Guilherme Lotici     

Montoya contratado ????

Eu vi na apresentaçao do gremio Renato com um senbrante nao muito gostoso eu desconfiei que seja sobre os negocios deixou uma lista para reforços e o presidente so enrola achando que Ele tem que continuar fazendo milagre e formando jogadores para ele vender.Por exemplo o que ele mais pediu foi a contrataçao do Thiago Neves por causa de 3 milhoes nao contratou se nao tivesse o dinheiro mas tem e tem muito.

Giuliano Macchi     

Informação Montoya contratado,seja ben vindo e mostre para aquele caixinha que vc não é so jogador de treino como ele disse

Leandro Fraron     

Vexame... Não podemos estar tristes com o grêmio dos útimos anos, mas é frustante o grêmio não ter contratado ninguém a altura dos títulos esperados, isso deixa torcida triste, o Renato pensando que talvez não fez certo ficar no nosso grêmio, fora de campo o grêmio nåo vence ninguém quando o assunto é queda de braço com outros clubes, só sai jogadores desse clube, vez em quando é nescessário alguém de atitude e renome dentro de

nilmo ulguim     

Mais um perna de pau, em pessima fase, que o Gremio vai TENTAR recuperar, assim com Andre, Jael,....

Deus te ouça, davis stoll!

David Stoll     

Um tecnico de merda que nunca ganhou nada criticando o jogador, pode nao ser um jogador excelente mas larga na mao do Renato pra ver se o tecnico de merda do Cruz Azul nao se arrependede criticalo tanto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019













18/1/2019