Avassalador, Grêmio começa Copinha fazendo sete no São Raimundo-RR

Jogo na cidade de Barueri exibiu uma presa fácil para o Tricolor na busca por um título que os gaúchos jamais conquistaram


Fonte: Lance!

No que depender da empolgação gerada pela estreia do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torcedor pode ficar esperançoso com a possibilidade da equipe quebrar o jejum de jamais ter levantado a taça da competição.



Jogando na cidade de Barueri contra o São Raimundo-RR, os garotos do time do Rio Grande do Sul não se intimidaram com o gramado extremamente molhado e não tiveram nenhuma dificuldade para aplicar uma sonora goleada por 7 a 0.



Com menos de 20 minutos de jogo, o time dos Pampas já havia aberto a vantagem de 3 a 0 graças aos tentos de Da Silva e Léo Chú por duas vezes. Algo que já demonstrava muito bem qual seria o ritmo do confronto ditado pelo Grêmio que, antes do apito para o intervalo, fez o quarto com Pet batendo pênalti.

Na etapa complementar, Renan, Kazu e Sávio terminaram de constituir uma goleada que ajuda bastante o time gaúcho para se manter folgado na liderança da chave no quesito saldo de gols.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO:

Oeste 1 x 0 Lagarto-SE
?Remo 1 x 0 Visão Celeste-RN



Grêmio,Sub-20, Copinha

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019
















18/1/2019