Cacalo: Júlio César é um excelente reforço para substituir Marcelo Grohe

Assisti a vários jogos seus pelo Brasileirão e o goleiro sempre demonstrou muita qualidade


Fonte: Diario Gaucho

Na tarde de quinta-feira (3), o grupo tricolor voltou às atividades, reapresentando-se na Arena. Estiveram presentes aqueles que não vão iniciar jogando o Gauchão, que será disputado pelo time de transição. Chamou a atenção a presença de duas caras novas. Refiro-me ao volante Rômulo e ao goleiro Júlio César.



O primeiro vem do Flamengo, onde praticamente não foi aproveitado. É um jogador do qual não tenho lembrança pessoal de tê-lo visto jogar.



Valho-me de seu currículo, que é bom, inclusive com passagem pela Seleção Brasileira. Pelas informações que tenho, pode vir a ser um bom reforço se conseguir retomar o futebol que o habilitou a jogar em clubes grandes. Por outro lado, o goleiro Júlio César, que atuou no Fluminense na última temporada, trata-se de um excelente reforço para substituir o ídolo Marcelo Grohe.

Assisti várias vezes seus jogos pelo Brasileirão e sempre demonstrou muita qualidade. Tem passagens por clubes europeus, experiência e, em inúmeras oportunidades, foi o salvador do time carioca. Creio que o Grêmio tenha feito uma contratação muito boa em todos os sentidos. Quero deixar claro que não o estou comparando com Marcelo Grohe, porém, trata-se de um bom jogador.

Retornos

Aos poucos, a palavra do presidente Romildo Bolzan Júnior acerca de reforços começa a ser cumprida, dentro das possibilidades financeiras do clube. Por fim, tivemos o retorno de dois atletas, que podem ser reaproveitados. São eles o zagueiro Rafael Thyere e o meia Lincoln. Aguardemos os próximos dias.



Grêmio, Cacalo, Julio Cesar

Comentários



É um excelente reserva de Paulo Víctor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019















18/1/2019