Grêmio anuncia a contratação de goleiro Júlio César por dois anos

Ex-Fluminense, jogador já esteve presente na apresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho


Fonte: Globoesporte

O Grêmio tornou oficial o que já se sabia. O goleiro Júlio César foi anunciado na tarde desta quinta-feira e assinou contrato por 2 anos com o clube gaúcho. Já em Porto Alegre, o jogador participou da reapresentação do elenco gremista, no CT Luiz Carvalho, e está integrado ao grupo.



Júlio César chega como reposição para a saída de Marcelo Grohe, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por cerca de R$ 11 milhões. Aos 32 anos, encerrou seu vínculo com o Fluminense ficou livre no mercado. Desembarcou em Porto Alegre nesta quinta-feira para assinar contrato e falou sobre o desafio:

– O Marcelo teve uma grande passagem aqui. Foi ídolo, com todo o mérito. Passou longos anos aqui e saiu de uma forma muito bacana – disse aos jornalistas. – Espero começar a construir a minha história. Começo a trilhar, com muito trabalho e dedicação, para alcançar as minhas vitórias também.



Com a saída de Grohe, Paulo Victor assume a vaga de titular, como já foi na reta final de 2018, quando o titular estava machucado. Júlio César fica como alternativa e brigará pela posição a partir dos treinamentos e oportunidades de rodízio. Completam a lista de goleiros os jovens Brenno e Phelipe Megiolaro, ambos formados no Tricolor.

Com o vínculo encerrado no dia 31 de dezembro, Júlio César não renovou com o Fluminense e ficou livre para acertar-se com o Tricolor. O jogador de 32 anos começou no Paraná, mas foi lançado como profissional pelo Botafogo, em 2006. Na Europa, colecionou passagens pelo Getafe e pelo Granada, da Espanha, e por Benfica e pelo Belenenses, de Portugal. Estava no Fluminense desde 2014 e era titular desde 2018, quando substituiu Diego Cavalieri.







Grêmio, Mercado da bola, Júlio César, Reforço

Leia também: Diego Tardelli aguarda 1ª chance como titular após 40 dias de Grêmio

Leia também: Rivais na base com a dupla GRENAL, dupla trilha mesmo caminho na Europa



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/3/2019










22/3/2019





Ingressos - 17:55 (0)

Ingressos Grêmio X Juventude