Em reapresentação, Romildo ressalta ambiente do Grêmio: "Dinheiro não é tudo"

Presidente afirmou que Tricolor poderá superar clubes com maior poder de investimento na temporada


Fonte: Correio do Povo

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira para a temporada 2019. Em uma rápida cerimônia, o presidente Romildo Bolzan Jr. ressaltou o bom ambiente do grupo e disse que isso é um fator que poderá levar o clube a superar adversários com maior poder de investimento ao longo do ano.



"Se estão endeusando quem tem dinheiro, aviso que dinheiro no futebol não é tudo. Ajuda, mas não é tudo. O que importa é confiança, fidelidade aos companheiros e garra. Isso sempre fez a diferença aqui para o Grêmio", afirmou. "O sucesso desse grupo tem várias coisas. A primeira delas é a capacidade de vocês conviverem e transformarem esse ambiente em familiar. A outra é na capacidade que vocês demonstrem para jogar. Isso dá para a torcida muita confiança", afirmou o dirigente.

Romildo Bolzan Jr. ainda ressaltou que o Grêmio fez uma boa temporada em 2018, mas tem condições de ter um ano ainda melhor em 2019. "É sempre bom reiterar algumas coisas importantes. Em primeiro lugar, 2018 foi um ano excepcional. Quem pensa o contrário está enganado. Nós ganhamos dois títulos, chegamos à semifinal da Libertadores e fomos quarto no Brasileirão. O ano foi muito bom e o próximo tem que ser melhor. E para ser melhor o Grêmio confia em vocês que estão aí", disse o mandatário tricolor.

O grupo do Grêmio que se apresentou nesta quinta-feira já contou com o goleiro Julio Cesar e o volante Rômulo, os dois primeiros reforços para a temporada. Titulares em 2018, Ramiro e Marcelo Grohe deixaram o clube. Cícero ainda não renovou seu contrato e também deve sair, assim como já ocorreu com Douglas e Bressan, reservas no ano passado.

O Grêmio fará sua pré-temporada toda no CT Luiz Carvalho. Nesta quinta-feira, os jogadores fizeram os primeiros teste físicos após a cerimônia com a presença dos dirigentes. Na sexta, o clube deverá apresentar Rômulo e Julio Cesar em entrevistas coletivas.

Os 31 jogadores que se apresentaram nesta quinta no CT Luiz Carvalho:

Goleiros: Paulo Victor, Júlio César, Brenno.

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Gabriel Blos.

Laterais: Léo Moura, Leonardo, Madson, Cortez, Juninho Capixaba.

Volantes: Michel, Maicon, Matheus Henrique, Kaio, Romulo.

Meias: Luan, Thaciano, Jean Pyerre, Lincoln e Thonny Anderson

Atacantes: Everton, Alisson, Pepe, Marinho, Vico, Jael, André.







Grêmio, Reapresentação, Tricolor

Comentários



Robison Almeida     

E o Marinho fo fazer o quê lá...

Edemar Rodrigues     

E o tete....

Luiz Contiero     

Cadê o Tetê...?????????

Claudio Pramio     

Dinheiro realmente não e tudo mas sabendo aplicar o resultado senpre e melhor mas o Grêmio tem muita grana para investir tanto e que esta liberando jogadores de graça porque tem caixa mas não contrata ai só milagre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019
















18/1/2019