Al-Ittihad anuncia contratação de Marcelo Grohe

Goleiro deixa o Grêmio após 19 anos


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira a contratação de Marcelo Grohe em suas redes sociais. O goleiro, de 31 anos, deixa o Grêmio após 19 anos vestindo a camisa tricolor.

Marcelo Grohe aceitou a proposta do Al-Ittihad ainda na semana passada. O Grêmio tentou segurar o goleiro, mas acabou cedendo à vontade do jogador. Na Arábia Saudita, Grohe vai ganhar cerca de 300 mil dólares por mês.

Como profissional, Marcelo Grohe defendeu apenas a camisa do Grêmio. O goleiro esteve no grupo que levou o clube de volta para a Série A em 2005 e passou por boa parte do longo jejum de títulos gremista.

Ele conseguiu a consagração a partir de 2016, quando foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil, que foi seguida pelos títulos de Libertadores, Recopa e Gauchão nas últimas duas temporadas.



E MAIS: Pedro Rocha está voltando para o Brasil, você gostaria dele no Grêmio?
CLIQUE AQUI


LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Edemar Rodrigues     

A estrada nao tem fim , mas nossas vidas tem um fim , e nossa carreira tambem tem um fim , oque eu quero dizer ? Vamos deixar Groy ser feliz a onde escolheu ser feliz agora ,ums vao e outros vem ,faz parte isso emvolve muito dinheiro.....

Roaldo Loureiro     

Fiasco total

Boa sorte milagrhe

Vai fazer muita falta Milagroe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019








15/6/2019